Encomendas

thenextsole é a plataforma definitiva de compras de ténis, utilizada por milhões de compradores a nível mundial para procurar e descobrir a maior e melhor selecção de ténis do mundo. Como plataforma de ténis de busca, não armazenamos nem comercializamos artigos, mas o nosso website irá ajudá-lo a encontrar o que procura de múltiplos parceiros em todo o mundo.

Onde está o meu pedido?

thenextsole é a plataforma definitiva de compras de ténis, utilizada por milhões de compradores a nível mundial para procurar e descobrir a maior e melhor selecção de ténis do mundo. Como plataforma de ténis de busca, não armazenamos nem comercializamos artigos, mas o nosso website irá ajudá-lo a encontrar o que procura de múltiplos parceiros em todo o mundo.

O retalhista com quem fez a sua encomenda tratará da entrega do seu artigo e enviará a sua informação de entrega e rastreio via e-mail assim que o seu artigo tiver sido despachado.

O tempo estimado de envio será indicado no seu e-mail de confirmação; por favor, aguarde o tempo indicado para a chegada da sua encomenda.

O retalhista também confirmará a data de entrega e enviar-lhe-á qualquer informação de rastreio directamente por e-mail ou número de telefone. Para o estado da sua encomenda, por favor contacte directamente o retalhista.

Próximos passos

Para entrar em contacto com o retalhista e saber mais sobre a sua encomenda, por favor siga estes passos:

Visite a secção Customer Care no site do retalhista para mais informações e para saber como pode entrar em contacto com o retalhista.

Ao contactar o retalhista, certifique-se de que inclui o número de referência da sua encomenda, bem como o seu nome completo, o endereço de correio electrónico utilizado para efectuar a encomenda e o seu endereço de facturação.

Porque é que o meu sneaker tem uma mensagem de ruptura de stock?

No caso raro de o artigo que deseja adquirir já não estar em stock com o retalhista. Porque é que isto aconteceu? Em seguida, oextsole actualiza as informações de stock ao longo do dia. Neste caso, parece ter havido um ligeiro atraso na actualização desta informação.

Quem devo contactar se faltar alguma coisa no meu pedido?

Todas as encomendas são embaladas e enviadas pelo retalhista, que se encarregará da expedição, entrega e devoluções. Por favor contacte a equipa de Customer Care do retalhista se faltar alguma coisa na sua encomenda.

Onde está o meu e-mail de confirmação de encomenda?

Uma vez que a sua encomenda tenha sido colocada com sucesso junto do retalhista, este receberá a sua encomenda, enviar-lhe-á um e-mail para confirmar que a sua encomenda foi aceite.

Ténis de busca com thenextsole

Ao fazer compras em thenextsole, é necessário certificar-se de que seleccionou a sua localização a partir da lista de países no menu do lado esquerdo do seu ecrã. Uma vez seleccionada a sua localização, clique no item da sua preferência: será então redireccionado para o website do retalhista para completar a sua compra, ou ser-lhe-á dada a opção de adicionar o item directamente à sua lista de desejos.

Se for redireccionado para o sítio web do retalhista:

-Enviar para Latvia - EUR.
-Seguir as instruções no local para pagar a sua encomenda.
-Todos os e-mails de confirmação e envio serão enviados directamente pelo retalhista.
-O retalhista que envia a sua encomenda enviará a informação de envio e rastreio.

Para quaisquer alterações, cancelamentos ou devoluções, terá de contactar directamente o retalhista.

Para entrar em contacto com o retalhista e saber mais sobre a sua encomenda, visite a secção de Apoio ao Cliente no site do retalhista para mais informações e para saber como pode entrar em contacto.

Quem devo contactar se o meu artigo ainda não chegou?

Se não tiver recebido o seu artigo e este já tiver passado a data de entrega prevista, contacte directamente o retalhista a fim de evitar qualquer atraso na comunicação. Tenha em atenção que então oextsole não armazena quaisquer artigos. Todas as encomendas são cumpridas pelo retalhista, que organizará o envio, a entrega e as devoluções. Tratará também do seguimento, trocas, e reembolsos.

Quem devo contactar se o meu artigo estiver danificado?

Quem devo contactar se o meu artigo estiver danificado?

No caso infeliz de o seu artigo chegar danificado, contacte por favor o retalhista para solicitar uma troca ou devolução.

Atelier-lumieresShops